quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A primeira postagem a gente nunca esquece!

Finalmente consegui fazer meu blog, o blog da Sweet Cupcakes by Carol Vendramini! Estou muito felizzzz e nem estou me importando que já são altas horas da madrugada!
Já temos um blog, inauguramos nosso contato mundial graças à internet! Digo sempre "nós" porque a Sweet Cupcakes by Carol Vendramini existe pelas minhas mãos que amam realizar o trabalho que faço e pela existência dos meus "sócios", parceiros e amores eternos que me ajudam, apoiam e que não me deixam desitir nunca: meu marido Nei e minha mãe Ana!
Ah, não posso me esquecer: obrigada Carol, (da Doçuras da Carol Cupcakes de São Paulo) por me dar esse empurrão, senão eu iria enrolarrrrrr para construir esse blog! Obrigada também pela sua assessoria, viu? É incrível como pela internet podemos fazer amizades maravilhosas, viva a tecnologia!!!

Espero que aqui vocês fiquem com a boca cheia d'água, salivando e desejando nossos cupcakes, rsrsrsrsrs! Faço artesanalmente, um por um, cada bolinho pensando em cada cliente que escolhe detalhadamente a decoração, o recheio e até mesmo a personalização de cada cupcake...
A Sweet Cupcakes by Carol Vendramini leva mais sabor, mais alegria e adoça a vida de muitas pessoas e antes de ser meu trabalho, é minha realização pessoal porque sei que estou alegrando momentos importantes e especiais de muitos!
Agradeço desde já a todos que visitarem meu blog e que quiserem provar nossos cupcakes,  eles são realmente deliciosos! Deixem seus comentários, participem da evolução da nossa empresa... Se nossos clientes não existissem, nada disso teria fundamento!
Abraços doces a todos, Carol Vendramini.

2 comentários:

  1. Realmente, Carol é uma mulher forte e decidida. Apesar de Psicóloga, descobriu que sua arte está nas mãos e na doçura do artesanato um a um de seus deliciosos cupcakes. Tenho muito orgulho, pois Carol mostra que podemos ser múltiplas mulheres sem sermos amargas, trazendo a alegria e a felicidade em tudo que fazemos. A maior delícia é observar a criação de seus minibolinhos criando e recriando modelos e personagens incríveis. Venham conhecer e experimentar as "DOCES DELÍCIAS". Eu já experimentei, hummmmmmm. Beijo, Carol, minha filha...

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! Desejo a você muito sucesso, no blog e nos cupcakes. Beijo Grande!

    ResponderExcluir