domingo, 15 de maio de 2011

Mais cupcakes lindos!

Dando uma geral no meu computador, percebi que algumas fotos não tinham sido postadas aqui no blog... São tantos afazeres como mãe, dona de casa, esposa e claro, tantas encomendas dos meus queridos e amados cupcakes, que às vezes a gente se esquece de alguns detalhes. Mesmo com atraso, aqui vão mais algumas delícias da Sweet Cupcakes para vocês!

Esses foram para a escola SEALP+.


Encomenda para o pessoal da SESAU.


Encomenda para os alunos do colégio CEU-STATUS.


Mais um aniversário... Esses foram para festinha em escola!



Mini cupcakes para a Carimbinhos Festas.







Presente de aniversário para minha sobrinha Nicolle!



Presente de aniversário para meu sobrinho José Augusto!


 


Pedido da Dayane para presentear  uma grande amiga!


Mini cupcakes deliciosos!



Encomenda das "Fernandas" (Maria Fernanda e Fernanda, rsrsrsrs...)


Encomenda para presente de aniversário feita pelas minhas amigas Luciana, Márcia e Gisele.



Cupcakes especiais para o aniversário do Pedro José!

Nenhum comentário:

Postar um comentário