quinta-feira, 16 de junho de 2011

Meus clientes favoritos!

O que seria de nós sem uma família... Sem ter a NOSSA família, nossos pais, irmãos, filhos, marido... Para mim, é dentro da minha família que encontro a motivação e a inspiração para muitas coisas, inclusive para meu trabalho. É na minha família que encontro a força, o colo e o aconchego quando me deparo com adversidades pelo caminho. E, como não poderia deixar de ser, os membros de minha família são meus "clientes" preferenciais (e também são minhas cobaias, afinal, minhas experiências culinárias tem que ser provadas por alguém, rsrsrsrsrs...)! Amo muito vocês, a Sweet Cupcakes tem dado certo porque vocês estão ao meu lado, SEMPRE!

Miguel, meu caçula...

Prova todos os doces que faço, é um comilão!


Lindo da mamãe!!!


Minha Cecília, princesa linda!


Não gosta muito de doces, mas não resiste aos cupcakes...


Helena, minha primogênita encantadora!


Assim como Miguel, ama tudo o que faço e a sua opinião é fundamental nas minhas receitas!


Minha mãe é gulosa, um cupcake somente não basta, rsrsrsrs...


Me ajudando no trabalho...


Minhas bonecas!


Maridão lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário