sábado, 21 de abril de 2012

Georgia e Murilo 1 aninho!

Nada mais delicioso do que preparar doces para aniversários de filhos de nossas amigas!
Aí entra em ação não só a proprietária da Sweet Cupcakes, mas também a "tia Carol", que adora paparicar esses bebês lindos que vi nascer e que hoje já estão fazendo um ano!
Foi assim com a Georgia, linda boneca da minha amiga Jeruza e com o Murilo, gatão da minha amiga Vanessa. E coincidentemente, eles nasceram com dias de diferença!
Georgia teve seu primeiro aninho todo encantado com a gatinha Marie, nada mais fofo e feminino, um charme!
Já Murilo teve seu primeiro aninho embalado pelo Backyardigans num reino musical, muito criativa a idéia da mamãe Vanessa!
Nós fizemos cupcakes decorados, copinhos de doces e cookie pops lindos para ambas as festas. Amei estar com vocês minhas queridas amigas nesse momento tão feliz e especial! Adoro vocês!


1 Ano Georgia

















                                                           1 Aninho Murilo
















Eu com minhas queridas amigas Jeruza e Vanessa ( Murilo um dengo no colo da mãe!)


Parabéns para a Georgia, nossa princesinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário