segunda-feira, 28 de maio de 2012

Aniversário de 2 aninhos do meu Miguel!!!!

Nada mais gostoso, delicioso e especial do que planejar, elaborar, criar decorações de doces, fazer de tudo um pouco para a comemoração de aniversário dos meus próprios filhos!!!
Eu curto cada instante, faço tudo com o maior amor de mãe do mundo!!! E meu coração fica cheio de alegria e satisfação quando vejo os olhinhos deles tão alegres com a festa e a mesa de doces pronta!!!
Afinal, eles acompanham o meu dia a dia produzindo doces para muitas crianças, nada mais especial quando chega a hora deles!!!!!
Parabéns meu Miguel, meu pequeno príncipe, você veio para completar a minha vida!!!! Te amo demais!!!!

Cookie pops - pirulitos de bolacha decorados com pasta americana


Choco pops - pirulitos de chocolate decorados com pasta americana 


Copinhos de brigadeiro mole 


 Copinhos de gelatina - que não derretem!!!


Cupcakes tamanho padrão com wrappers e decorados com estrelas de xerife em pasta americana!








Decoração by Benditas festas
Acessórios e bonecos Toy Story by Stefania Dionisi 









 Linda vela personalizada by Stefania Dionisi








Nenhum comentário:

Postar um comentário