sábado, 12 de novembro de 2011

4 Anos da minha princesa Cecília!

Finalmente chegou a tão esperada festa na escola da minha pequena!!!!
Ela falou sobre isso por dias seguidos, aguardou esse momento ansiosamente, acompanhou a preparação de sua festa e de seus doces passo a passo, me perturbou até, kkkkkkkkkkk... Quando eu parava para um descanso eu ouvia uma voz: "- Mãe, você não vai voltar para fazer meus doces?!"
Enfim, o resultado ficou lindo, maravilhoso, como eu poderia fazer diferente sendo tudo para minha pequena????
Novamente com minha parceira e amiga Márcia - Benditas Festas - a decoração ficou um luxo, linda e Cecília adorou!
Minha filha, minha vida, tudo o que fiz foi para você, para ver sua alegria e seus sorrisos! Te amo muito, parabéns e ano que vem tem mais!!!!










Cookie pops!





















Cupcakes tamanho padrão decorados com Hello Kits de chocolate!





Copinhos de brigadeiro!


Cake Pops!




A princesa do meu reino, minha Cecília!

Nenhum comentário:

Postar um comentário