terça-feira, 29 de novembro de 2011

8 Anos da minha boneca Helena!

Como não poderia deixar de ser, depois da festa da Ceci, obviamente viria a festa da Helena...
E mais uma vez, como mãe coruja que sou, fiz de tudo para deixar a comemoração de minha filha mais linda e delicosa!
Lê escolheu o tema "Barbie", que ela adora e que modéstia a parte fica lindo em qualquer festa de menina!
Nossa sempre amiga Márcia - Benditas Festas - se encarregou da original decoração para a festa escolar e claro que me surpreendeu de novo!!! A mesa ficou linda, com o aspecto "teen" que eu queria e Helena e suas amigas se apaixonaram pela decoração!
Parabéns minha filha, comemorar mais uma primavera contigo e ver seus olhinhos azuis irradiando alegria é a minha maior felicidade! Te amo muito! Ano que vem tem mais!










Copinhos de Brigadeiro


Cookie Pops personalizados





Torre de Cupcakes


Cupcakes tamanho padrão com cobertura de brigadeiro e decorados com estrelas de chocolate, lindossss!!!


Mini latinhas recheadas com confetes


Caixinhas recheadas com guloseimas


Bolsinhas recheadas com guloseimas


Mini marmitas


Cake Pops


Potinhos com Mashmallows





Minha primogênita linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário